Chá Quebra Pedra

Cha de quebra pedraA cada dia que passa, fica mais famoso entre os jovens o consumo de Chá Quebra Pedra.

Isso porque a alimentação de hoje em dia é repleta de sal, e esse sal se acumula em nossos rins, formando as pedras nos rins, ou cálculos renais. A quebra pedra vem justamente combater esse mal, auxiliando o organismo a quebrar e expelir essas pedras. Mas funciona mesmo o consumo de quebra pedra, chá? Sim, seu consumo nessa forma é o mais inidicado, até por auxiliar no aumento da ingestão de liquidos, muito necessária durante o estado agudo do cálculo renal.

A quebra pedra é uma planta conhecida principalmente pelos benefícios do chá quebra pedra. As raíes dessa planta são reconhecidas por possuirem derivados flavônicos, triterpenóides e esteróide estradiol que têm ação diurética, antibacteriana, hipoglicemiante, antiespamódica, hepatoprotetora, anticancerígena, litolítica, colagoga. Por esse e outros motivos é tão interessante analisar a importância do chá quebra pedra para nossa saúde.

O chá quebra pedra ou erva pombinha, arrebenta pedra ou saxifraga é indicado para prevenir a formação de cálculo renal. Além disso, a sabedoria popular nos ensina ainda que o chá quebra pedra soluciona diversos outros problemas de saúde que afligem o nosso dia-a-dia, tais como nefrites, cistites, pielites, hepatite do tipo “B” e hidropsia. O modo como fazer o chá quebra pedra e como tomar o  chá quebra pedra é muito simples, rápido e prático.

Cha quebra pedraTome o chá quebra pedra e sinta as virtudes que ele possuí atuando em seu corpo evitando cálculo renal que causa dores e transtornos com tratamentos que podem chegar até em cirurgia.

Mas para que serve exatamente o chá quebra pedra? Cálculo Renal é uma resposta muito adequada.

Então se interessou pelo Cha Quebra Pedra… Como Fazer? Nosso site te ensina.

Curta e Compartilhe!

6 Comments

  1. Rosenildes


    o Chá d quebra pedra tem efeito emagrecedor?

  2. carlos


    estou tomando o chá de quebra pedra mas ele esta me dando colicas renais oque fazer é assim mesmo.
    obrig.

    • Juvenal


      Olá Carlos, como vai?

      Bem, cólicas renais não é um sintoma do consumo do chá de quebra pedra por si, apenas.

      Talvez seja um sintoma do mal que estava lhe afligindo antes, e o levou a consumir o chá, em primeiro lugar. Se foi por pedra nos rins, pode ser que nem todas as pedras tenha sido expelidas ainda. Convém lembrar que, no caso de os sintomas persistirem ou você siga sentindo-se mal, você deve consultar um médico o quanto antes.

      Boa sorte e um abraço.

  3. Thaís


    Se for consumido o chá de quebra pedras diariamente tem riscos de perda de visão ? Ou enfraquecimento das vistas ?

  4. Rita


    Olá tenho uma filha de 06 anos e a mesma esta com calculo renal de repetição. Está em tratemento e estou querendo iniciar a dar a tintura de erva pombinha (o chá é mais dificil de encontrar aqui), mas não sei a quantidade a ser usada (até ja comprei, mas lá a indicação é de 05ml 3xdia, em 75ml de agua, a partir de 12 anos. Posso dar a dosagem reduzida reduzida (2,5ml?

  5. daniel


    boa tarde. o cha de quebra pedra serve para quem tem pedras na vesicula? sao pedras pequenas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>